Mensageiros da Paz

As pessoas que realizam as visitas de evangelização e discipulado são chamadas de Mensageiros da Paz.
Quem pode ser mensageiro da Paz? 
  -Uma dupla: com a missão de fazer as visitas.
  -Pessoas comprometidas: com Deus e com a igreja.
  -Bom senso: a dupla deve ser formada de acordo com a pessoa visitada. Exemplo: se a pessoa visitada for uma mulher, a dupla deverá ter pelo menos uma mulher; se for um jovem, a dupla deverá ser jovem...
Jesus nos ensinou a entrar nas casas declarando a Paz sobre o lar. Também prometeu que a sua bênção seria alcançada pela família que nos receber e que somos duplamente abençoados por Ele.
Como Igreja de Cristo, temos a missão de sair das quatro paredes para ir “anunciando-lhes o evangelho da paz, por meio de Jesus Cristo” (Atos 10.36). Mas antes de sairmos devemos nos lembrar da armadura de Deus e obedecer à ordem: “Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz” (Efésios 6.15), para garantir que por onde formos levaremos esta única mensagem: a paz do Senhor Jesus Cristo!
Num mundo que só fala de guerras, crise e tantos problemas, cada vez mais se torna urgente esta tarefa de ser mensageiros de boas novas. Sabemos que Jesus é o “Príncipe da Paz” (Isaías 9.6) e somente com Cristo a paz pode chegar ao lar.
Participe deste projeto que faz parte de uma visão missionária e de discipulado cristão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como acontecem os Lares de Paz?

Músicas para os Lares de Paz

Como adquirir o Manual dos Filhos da Paz